Fenatib é transferido para 2018

A Fundação Cultural de Blumenau juntamente com o Instituto de Artes de Blumenau (Inarti), promotores do 21º Fenatib e do 2º Seminário Nacional de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens, previsto para acontecer de 10 a 17 de novembro de 2017, informam que, infelizmente, diante da situação financeira que atravessa o país neste ano e da luta incansável na captação dos recursos, não foi possível atingir os valores necessários para a realização do evento. Sendo assim, o evento será transferido para 2018, em data a ser divulgada.

Os 12 grupos selecionados, bem como convidados, já foram informados e todos são solidários com a continuidade da captação. “Para manter a qualidade dos outros anos, seguimos em busca da captação dos recursos aprovados pela Lei Rouanet. Ainda faltam R$ 140 mil. Vamos continuar buscando os recursos e assim faremos um evento em sua integralidade e com toda a qualidade e respeito que merecem os artistas, produtores e o público”, destaca o presidente da FCBlu Rodrigo Ramos “Aproveitamos o comunicado e conclamamos a classe empresarial, em especial aqueles que deduzem seu Imposto de Renda pelo lucro real, que entrem em contato com a Fundação Cultural. O dinheiro investido em cultura é transformador.”

A organização do evento é do Instituto de Artes de Blumenau, presidido pela professora Maria Terezinha Heimann, que está também cuidando da captação dos recursos. “Quem tiver interesse em apoiar a iniciativa pode entrar em contato pelo telefone 3381-6181”, conclui o presidente da FCBlu.

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>